Mais controle sobre suas informações

SisFair



Como decorrência das últimas modificações na legislação, introduzidas pelo chamado PACOTE CAMBIAL, a FAIR mais uma vez mostrou sua agilidade e saiu na frente do resto do mercado lançando a solução SISFAIR.


Com a edição em Agosto/06 da MP 315, que tornou-se a Lei nº 11.371 em Novembro/06, o Governo Federal transferiu o controle das operações de câmbio e movimentações em moeda estrangeira do Banco Central para a Receita Federal. Com esta medida o Banco Central do Brasil passou a ser um órgão apenas com função normativa, ficando a Receita Federal responsável por fiscalizar as atividades no setor.


Outra mudança importante envolve a questão da responsabilidade pelo controle das informações das operações (vinculações de documentos), que antes eram lançadas no SISBACEN e podiam ser resgatadas a qualquer momento pelas empresas. Desde a edição da medida o SISBACEN deixou de ser atualizado, devendo cada empresa, por conta própria, manter seus controles disponíveis para apresentação à Receita Federal quando demandada.


Neste sentido, a FAIR desenvolveu uma solução chamada de SISFAIR, um moderno sistema que permite a todas as empresas ter o controle absoluto sobre suas informações, de forma individual, com total transparência, segurança e sigilo.

O SISFAIR possui as mesmas funcionalidades do SISBACEN: registro dos processos, vinculações e controle dos saldos. E ainda é possível controlar as informações de operações realizadas com outras corretoras, oferecendo assim, um controle total dos processos da empresa.


Utiliza-se também de tecnologia de digitalização de documentos, mantendo em arquivo digital todos os documentos relacionados aos processos sendo gerenciados pelo sistema.


Com o SISFAIR, a empresa estará sempre pronta para prestar contas à Receita Federal, evitando dúvidas e consequentes fiscalizações invasivas por parte do órgão. 

Matriz São Paulo: